Resolução de Litígios
Caso ocorra algum problema com uma compra online efectuada neste site e, por alguma razão que ainda desconhecemos, não consiga chegar a um acordo connosco, pode utilizar a plataforma de resolução de litígios da UE para tentar chegar a um acordo extrajudicial.
Para que tal acordo possa ser possível, o cliente deve viver na UE e o comerciante deve estar estabelecido na UE. Pode aceder à plataforma através deste link:
https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT
A entidade competente em Portugal para uma eventual resolução de litígios será o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa. Pode aceder através deste link:
http://www.centroarbitragemlisboa.pt/
Livro de Reclamações Electrónico
Caso venha a surgir alguma situação que resulte em reclamação sobre os nossos produtos ou serviços e não consiga, por alguma razão que ainda desconhecemos, chegar a um acordo connosco, poderá registar a sua reclamação no Livro de Reclamações Electrónico:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Daremos o devido seguimento no mais breve período de tempo.