Ligue-nos:

919 103 011

0

Resolução de Litígios

Caso ocorra algum problema com uma compra online efectuada neste site e, por alguma razão que ainda desconhecemos, não consiga chegar a um acordo connosco, pode utilizar a plataforma de resolução de litígios da UE para tentar chegar a um acordo extrajudicial.

Para que tal acordo possa ser possível, o cliente deve viver na UE e o comerciante deve estar estabelecido na UE. Pode aceder à plataforma através deste link:

https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT

A entidade competente em Portugal para uma eventual resolução de litígios será o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa. Pode aceder através deste link:

http://www.centroarbitragemlisboa.pt/

 


 

Livro de Reclamações Electrónico

Caso venha a surgir alguma situação que resulte em reclamação sobre os nossos produtos ou serviços e não consiga, por alguma razão que ainda desconhecemos, chegar a um acordo connosco, poderá registar a sua reclamação no Livro de Reclamações Electrónico:

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Daremos o devido seguimento no mais breve período de tempo.

 


 

Pagamento e Logística